Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pensamento #1

por UmToqueDeSentimentos, em 09.10.11

"He's not perfect. You aren't either, and two of you will never be perfet.

But if he can make you laugh at least once, causes you to think twice, and if he admites to being human and making mistakes,

hold onto him and give him the most you can.

He's not going to quote poetry, he's not thinking about you every moment, but he will give you a part of him that he knows you could break.

Don't hurt him, don't change him and don't expect more than he can give.

Don't analyze. Smile when he makes you happy, yell when he makes you mad, and miss him when he's not there.

Love hard when there is love to be had, because perfect guys don't exists, but there's  always ONE guy that is PERFECT for YOU"

- Bob Marley

 

 

 Nátia =)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:04


8 comentários

Imagem de perfil

De s. a 09.10.2011 às 09:59

foi mesmo :$
beijinhos
Imagem de perfil

De ariel a 09.10.2011 às 12:56

foi mesmo :)
Sem imagem de perfil

De V. a 09.10.2011 às 13:12

É verdade, querida. É verdade.
Eu queria não esquecer-me tanto de mim, mas não tenho conseguido.
Beijinho, beijinho.
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 09.10.2011 às 15:47

É complicado querida... Pensamos muito nos outros, porque queremos o bem deles, queremos vê-los felizes, mas no fim pergunto-me "Será que eles pensam tanto em nós como nós pensamos? Será que eles querem a nossa felicidade tal como nos queremos o deles?" mas apesar disso tudo continuamos a fazer tudo por eles.

Beijinhoo *
Sem imagem de perfil

De V. a 09.10.2011 às 16:02

É completamente verdade, querida.
E muitas vezes, nós fazemos essas coisas todas por eles, e depois eles nem fazem isso por nós. E quando eles estão outra vez mais tristes, nós voltamos a ajudá-los mesmo que eles não nos tenham ajudado quando estivemos mal.
Sem imagem de perfil

De V. a 09.10.2011 às 16:29

É verdade, querida. Completamente verdade.
Imagem de perfil

De copodeleite a 09.10.2011 às 22:36

Obrigada :)
The Notebook *.*
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 10.10.2011 às 18:32

O Notebook, um dos meus filmes preferidoos! Simplesmente amo este filme *.*

Comenta




Mais sobre mim

foto do autor