Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Something that will never change: WE

por UmToqueDeSentimentos, em 22.08.11

Há uma semana atras, não tinha muita vontade de passar uma semana na ericeira, estaria longe de tudo, do Namorado, da minha terrinha, do meu portátil.

Cheguei e mesmo no primeiro dia tive vontade de regressar!

Mas, quando pensava que ia estar com duas das minhas melhores amigas, a vontade de regressar tornava-se menor.

Então estive com voces as duas, e sinceramente, não sabia que as saudades eram mesmo assim tão grandes. Quando vos vi, senti o meu coração a bater rapido, ansiedade de chegar perto de voces e dar-vos um grande abraço e um bieijinho na cara era tão grande!

Lembro-me destas ”mini-ferias” como se tudo acontecesse ha algumas horas tras!

Lembro-me de cada olhar, de cara sorriso, de cada abraço, de cada beijinho! Sentia tanta falta de nos as três juntas, de um  abraço as Três, e na semana passada finalmente tive oportunidade de ter voces as duas ao meu lado!

Na sexta-feira estava irritada e bastante nervosa (assuntos pessoais) mas quando estive com voces tudo ficou mais simples, eram so risadas, gozos, conversas onde descarregavamos tudo que havia para descarregar e desabafar! Gozamos um bocado com “ Ribeiras, Diana e Girafa”!

Marisa lembras-te? “Nos vamos ser lider’s na família, hell yeaah” . Conseguimos fazer ciumes a Patricia (como ela diz, é raro ela ficar com ciumes), pelos vistos não é verdade, ela ficou com ciumes mais que uma vez.

 

Eu e a Marisa dançamos na praia, até não correu mal, foi bastante divertido! Cantamos a música do Bruno Mars- Talking to the Moon e tiramos IMENSAS fotos!

Só digo uma coisa, ADOREI estar com vocês as duas! Tornaram as minhas “mini-férias” PERFEITAS!

Voces são tao mas tão importantes! Tenho a certeza absoluta que vamos ser sempre assim! A nossa amizade não vai mudar, se mudar vai ser sempre para o melhor e garanto-vos que estarei sempre aqui ao vosso lado!

 

Obrigada por TUDO minhas meninas *-*

 

 

 


 

 

 

 

 

 Nátia =)

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:23


4 comentários

Imagem de perfil

De Andy Agrela. a 22.08.2011 às 21:25

- já te sigo .
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 22.08.2011 às 21:37

Obrigada =)

P.s Também vou seguir-te

Comenta




Mais sobre mim

foto do autor