Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Porque??

por UmToqueDeSentimentos, em 23.07.11

 

Sim, sinto-me cansada de TUDO.

Essas discuções sem um fim, as mágoas a aumentar com cada dia que passa, a alma que fica obscura

com tantos medos do que pode vir a acontecer, já não aguento mais, chega isto tudo de mim, sinto-me sufocada de tanta coisa má.

 Falta-me ar para respirar porque voces não me deixam viver, voces fazem com que eu começa a perder força para continuar a lutar,

voces estão a deixar a minha alma fraca.

Voces não deviam ser aqueles que devem proteger-me? Só querer a minha felicidade? Deixar-me fazer a minha escolha? 

Escolha certa para mim e não para voces?

 Então porque não fazem isso? Porque pioram tudo? Porque não me deixam viver a minha vida como EU tenho que viver?

Porque voces não conseguem ver que EU NÃO SOU FELIZ por causa das vossas tretas?

Estou tão mas tão cansada, irritada, zangada com voces!

Abram os olhos, vejam que estão a cometer um erro, mas duvido que façam isso!

 

Hoje, tenho vontade de esquecer tudo, esquecer voces os dois e seguir em frente, sem medos e com um sorriso na cara!

 

 

 

Nátia 


                             

 

 

 

 

   

                                             

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:13




Mais sobre mim

foto do autor