Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dear Destiny...

por UmToqueDeSentimentos, em 21.09.11

Dear destiny...  

Gostaria de te dizer umas palavrinhas que há muito tempo te quero dizer!

Odeio quando mudas repentinamente, não sou nenhuma boneca com que tu possas manipular e brincar quando queres! 

Não é justo fazeres as pessoas sofrerem ao mudares-lhe o caminho.

As pessoas lutam para encontrar uma saída e não para tropeçarem e caírem numa armadilha que tu lhes sugeres.

Estou disposta a fazer as pazes contigo se me deixares como estou agora, nesta encruzilhada onde o meu destino se cruza com o dele.

A tua querida “boneca” que tu manipulas agradece.

 

 

Marisa 


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:50


15 comentários

Sem imagem de perfil

De Jayci a 21.09.2011 às 19:01

Gosto muitooo :D
Enfim, o destino prega-nos, por vezes, partidas das quais nós não gostamos mesmo nada -.-
Também espero que façam as pazes, ele deixou-te um presente bem agradável :D
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 21.09.2011 às 23:39

heheh pois foi =)
Uma GRANDE prenda!

Marisa C.
Imagem de perfil

De be-or-notbe-dois a 22.09.2011 às 17:29

Obrigada Marisa :)

Esse sr. tem muita razão mesmo.

Beijinhos
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 23.09.2011 às 17:13

De nada! é verdade =D
Mesmo! dou lhe razão a 100% !
Bjs
Marisa
Imagem de perfil

De Daniela ** a 23.09.2011 às 17:18

Obrigada !!! :DD
Imagem de perfil

De The voice of the heart a 23.09.2011 às 17:52

chama-se "call your name- daughtry"
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 23.09.2011 às 17:59

Obrigada +.+
é mesmo linda a musica =D
Imagem de perfil

De The voice of the heart a 23.09.2011 às 18:07

de nada (:
bjinhos
Imagem de perfil

De copodeleite a 23.09.2011 às 19:07

obrigada :) seguirei de volta.
beijinho
Imagem de perfil

De ariel a 23.09.2011 às 19:29

eu estou quase assim, já lá vão duas semanas... mas vamos ver-nos amanhã, é a única coisa que me deixa mais descansada... mas ainda por cima ele esteve doente esta semana e eu não pude fazer nada, não pude ir ter com ele nem um bocadinho, é muito frustrante saber que não podemos fazer mesmo nada :s
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 25.09.2011 às 22:17

fgo q cena...faço ideia a ansiedade que não estavas!
mesmo frustrante =/
sentimo-nos inúteis!
Unf :'(
ass: Marisa
Imagem de perfil

De FullTimeDreamer a 30.09.2011 às 20:13

Acho que vou começar com a True Blood.. Ainda não sei é quando, mas pronto, um dia destes será de certeza!
By the way.. AMO SUPERNATURAL... e não, não é só pelos corpinhos bastante interessantes dos actores, embora esses sejam muito influentes :P
Obrigado por seguires. Vou seguir também :)
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 30.09.2011 às 20:50

boa acho q vais gostar!
eu adoro!
sou viciada nessas series!
ahahah eu adoro o supernatural pela historia é muito boa, e eles também =P e agora tou ansiosa por ver a temporada 7 aind so vi o 1 episodio e fiquei super curiosa!!!
Obrigada :)
bjs Marisa

Comenta




Mais sobre mim

foto do autor