Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Our dreams

por UmToqueDeSentimentos, em 26.08.11

Muitas vezes perguntamos as pessoas “Qual é o teu maior sonho?” e a resposta que sempre obtivemos é “Ser feliz”. Já viram? Todos sonhamos ser muito felizes, mas muitas vezes nem vemos que já somos felizes, que temos a felicidade mesmo ao nosso lado. Ou então outros, que desejam ser felizes, mas não fazem nada para que isso aconteça, nem um minimo esforço, simplesmente ficam sentados a espera que a felicidade vá ter com eles de mão dada, mas não, a vida não é assim! É preciso lutar para que o tal conteça, cair muitas vezes de joelhos, talvez  até ficar sem forças, mas no fim levantar e continuar a tentar, até conseguirmos obter o que sonhamos ou sempre desejamos!

Sabem, se tem sonhos e um deles é “Quero ser feliz”, então não desistam, continuem a lutar, façam os possiveis e impossiveis para concretiza-los, quando pensarem que não têm mais força, pensem nas coisas boas que voces tem na vida, nas coisas minimas que se calhar até parecem insignificantes, que afinal das contas é capaz de por-nos um sorriso na cara e dar forças para continuar a lutar! Não deixem que o medo tome conta de voces, não chegem ao limite e não se sintam com fraqueza e desespero, acreditem que são capazes de tudo.

 "Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé.", portanto, não deixem o medo estragar tudo, bloquear os vossos sonhos quando queremos muito alguma coisa, não devemos desistir.

 

Nátia

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:43


5 comentários

Imagem de perfil

De be-or-notbe-dois a 27.08.2011 às 19:08

Bem, em realção ao comentário anterior, procurar a felicidade é errado, como disse, apenas devemos continuar a lutar pelo que achamos certos pois mais cedo ou mais tarde haveremos de ser recompensados. é como subir uma montanha. Não esperamos encontrar a felicadade sentada no topo apenas esperamos que quando chegar-mos ao topo sintamos que somos fortes e capazes de ultrapassar cada obstáculo que mais tarde nos conduzira á felicidade.
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 27.08.2011 às 21:40

Claro, e durante a nossa vida toda temos vários sonhos, e antes de atingir o nosso maior sonho primeiro precisamos de concretizar os outros mais pequenos, pois só assim vamos ganhando as forças suficientes para que o tal aconteça! e a subir a montanha nem sempre é facil, para algumas pessoas custa muito, e precisam de arranjar forças, e para isso eu acho que precisamos de nos lembrar das coisas boas, que sempre nos fizeram sorrir, e que não devemos deixar o medo acabar com tudo de bom que existe na nossa vida!
Imagem de perfil

De be-or-notbe-dois a 27.08.2011 às 22:31

O medo é apenas mais um obstáculo na subida da montanha, temos de o superar depois de ganhar-mos força.
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 28.08.2011 às 12:30

Gostei sim, foi muito bem dito =). Mas como sabes, ha pessoas que se deixam levar pelo medo :S
Imagem de perfil

De be-or-notbe-dois a 03.09.2011 às 14:41

Sei pois, ninguém é exclusivo. Mas com o passar do tempo , acredito que todas as pessoas acabaram por o abandonar quando precebem que ele apenas as impede de seguir os sonhos.

Comentas?:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Mais sobre mim

foto do autor