Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tu não podes ser real!

por UmToqueDeSentimentos, em 29.12.13

E porque tudo tem um começo o nosso começo foi este:

 

"Porque no final, quando perdes alguém, cada vela, cada oração não vai compensar o facto de que a única coisa que resta é um buraco na tua vida" 

- Damon Salvatore (The Vampire Diaries)

 

Passaram apenas 3 semanas e parece que passou já seculos desde que te conheci, é incrível como me recordo como se fosse "hoje" da  conversa que tivemos até as 5 da manhã.

Fiquei incrédula por ter encontrado um rapaz que gosta de ler romances e de ver The Vampire Diaries.

És uma pessoa extraordinária que tive a sorte de conhecer, adoro estar contigo até nem podemos estar a fazer nada mas nesse momento vale tudo porque estou contigo aquela sensação boa que me das de segurança vale por mil.  

"Espero preservar te como uma fotografia". 

É incrível como num segundo tudo pode mudar entras te na minha vida na altura certa no momento certo!

Contigo aprendi a sorrir novamente com VONTADE!

Aprendi a viver em fez de sobreviver.

Aprendi a lutar pelo que queria.

Aprendi a superar o medo.

A ser bastante lamechas também! 

Espero conseguir cumprir sempre a nossa pinky promess! 

Espero conseguir ser tudo o que esperas que eu seja!

Adoro-te pinguim espero que permaneças na minha vida por um tempo indeterminado!

 

Marisa C.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:16


8 comentários

Imagem de perfil

De Mística a 30.12.2013 às 00:26

que lindo!!!! então aproveita esse sentimento, e vive-o :)
beijinhos
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 02.01.2014 às 17:29

Obrigada!!!!!
Espero que tenhas um bom ano!
beijinhs
Marisa
Imagem de perfil

De Mística a 02.01.2014 às 17:34

obrigada e igualmente :D
Imagem de perfil

De Mística a 03.01.2014 às 11:17

obrigada e igualmente :)
Imagem de perfil

De Nathy ღ a 30.12.2013 às 10:13

É especial quando encontramos uma pessoa assim. Aproveita. Espero que corra tudo (ou quase tudo) pelo melhor.
Boas entradas :D
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 02.01.2014 às 17:27

Aiii é mesmo bom ele faz me mesmo MUITO feliz!
Boas entradas.
Muito obrigada
bjss
Marisa
Imagem de perfil

De ♥ Sara a 02.01.2014 às 10:51

Ó pá! Tãoooo lindoooooos!
Adoro e é tão bom ver-te assim ehehe
(Eu cá ainda estou à espera do rapaz que seja também assim --' mas quem espera sempre alcança ahaha)
Beijinhos grandes e desejo toda a sorte do mundo para os dois.
Imagem de perfil

De Rita a 04.01.2014 às 00:05

Um optimo ano para ti também querida (:

Comenta




Mais sobre mim

foto do autor