Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amor

por UmToqueDeSentimentos, em 30.08.12

 

 

 É so para dizer, que eu AMO-TE com todas as minhas forças!

Que és o menino do meu coração, que és o meu porto de abrigo, o meu anjinho da guarta, amor da minha vida!

É só contigo eu sinto-me segura e calma, é só contigo sinto-me realmente feliz, é só contigo consigo realmente respirar livremente e só contigo sou EU MESMA! Obrigada por TUDO o que fizeste e fazes por MIM meu amor!

És TUDO para Mim!

 

Nátia

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:50


11 comentários

Imagem de perfil

De petra. a 30.08.2012 às 23:20

oh, ainda bem que estás feliz querida. felicidades!
Imagem de perfil

De Mariana a 31.08.2012 às 10:27

OLÁ!
Neste regresso às aulas personaliza os teus cadernos e livros como quiseres, para isto basta visitar o blog http://be_cool.blogs.sapo.pt/.
Beijinhos
Imagem de perfil

De The voice of the heart a 31.08.2012 às 13:27

oh tão fofinho *.*
Imagem de perfil

De petra. a 31.08.2012 às 19:38

Sim, e é pelo mesmo. Não se te lembras ahah.
Já me tinhas contado essa história querida ;x
Beijinhos
Imagem de perfil

De petra. a 31.08.2012 às 23:11

eu queria assumir porque na outra vez não o fiz, e assim estaria a provar que realmente gosto dele. mas uma coisa é assumir aos amigos, na escola e tal. outra é apresentar aos pais, isso não pretendo fazer agora, só quando a relação estiver estável... no mínimo, 5/6 meses de relação, eu acho :x

ahah ele nao é assim tão grande, eu é que empurrei a cabeça para trás. ele só me chega ao meio das costas :)
Imagem de perfil

De The voice of the heart a 31.08.2012 às 23:38

de nada (:
Imagem de perfil

De petra. a 31.08.2012 às 23:55

Estou muito porque, para já... é uma reconciliação, já estivemos juntos uma vez e não passa pela cabeça de ninguém que alguma vez iríamos voltar, ou seja, ninguém está à espera e será uma surpresa. E depois, porque um dos melhores amigos dele é meu ex-namorado e, não me perguntes porquê, não me sinto bem em beijá-lo e etc, à frente dele.
Obrigada mas a tinta não ficou bem assim, parece ruivo ali por causa do flash, mas não ... é tipo assim: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/cabelo_liso_selena_gomez.jpg
Imagem de perfil

De petra. a 01.09.2012 às 00:31

Sim, é mais essa história dos olhares que mexe comigo. Não gosto de ser o centro das atenções e, sei que, entrar na escola com ele já vai suscitar olhadas. Lembro-me que, na última semana de aulas, fizemos as pazes e ficamos amigos, e quando entramos juntos na escola os amigos dele estavam quase de boca aberta. Não gosto disso. Nem percebo o porquê de tanto choque. E ele também não gosto lá muito da coisa mas pronto... temos de ignorar :)

Ahah, que querida. Obrigada, mas só com o sol e isso tudo é que poderei ver mesmo o resultado final. É que a cor muda sempre um pouco. Por acaso nunca gostei do meu cabelo lol.
Imagem de perfil

De paginas-cor-de-rosa a 10.09.2012 às 22:19

Oh que texto tão fofinho! Desejo tudo de bom para essa relação!

Beijinhos.
Imagem de perfil

De The voice of the heart a 18.09.2012 às 21:46

eu tou completamente na lama querida :'(

Comenta


Pág. 1/2




Mais sobre mim

foto do autor