Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Reflexões#1

por UmToqueDeSentimentos, em 14.10.11

"Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo."

(Grey's Anatomy)

 

 Marisa

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:26


13 comentários

Imagem de perfil

De copodeleite a 14.10.2011 às 20:27

ohh obrigada :)
acho que vi o episódio que deu essa frase. pelo menos, é me familiar...
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 14.10.2011 às 20:33

confesso que nunca vi a serie, mas adoro as frases xD
bjs
Marisa
Sem imagem de perfil

De basta-querer a 14.10.2011 às 21:51

Gosto do novo visual :)
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 15.10.2011 às 00:19

Obrigada, mas foi mesmo dificil mudar acredita xD
nós aind não entendemos bem isto ahah xD
bjs
Marisa
Imagem de perfil

De be-or-notbe-dois a 14.10.2011 às 22:20

Obrigada pelo teu apoio Marisa, e pelos elogios :$

De facto, por vezes, as mudanças são boas, significa mudar, significa recomeçar e tentar fazer as coisas do nosso jeito mas por outro lado existem mudanças más, existem mudanças que nos fazem perder um pouco de nós e do nosso futuro.

Beijinho
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 15.10.2011 às 00:21

De nada é verdade :)
sim concordo contigo, algumas mudanças são boas, e de facto perdemos coisas quando mudamos =/
eu confiava em toda agente mas devido a uma serie de acontecimentos tive q mudar...
Custa sempre mudar... acabamo-nos por afastar de pessoas que antes gostavams mas pronto...
Acontece...
bjs
Marisa
Imagem de perfil

De be-or-notbe-dois a 18.10.2011 às 20:43

Tentar acreditar num lema que é nada «O que tiver de acontecer, acontece, pois nada acontece por acaso»
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 19.10.2011 às 20:59

Gostei! Nada acontece por acaso +.+
Obrigadaaa
bjs
Marisa
Imagem de perfil

De copodeleite a 14.10.2011 às 22:37

obrigada :) este blog é constituído por duas pessoas certo?
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 15.10.2011 às 00:18

é sim =)
é por MIM e pela minha melhor amiga Nátia =)
bjs
Marisa
Imagem de perfil

De The voice of the heart a 14.10.2011 às 22:50

o pior é quando não conseguimos mudar :s
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 15.10.2011 às 00:25

é complicado as vezes mas por vezes tem de ser,
por exemplo eu foi "pisada" por tanta gente e tive que mudar... e o Bulling tornou me numa pessoa forte...
um dia vais mudar o que achas que deves :)
mas lembra te NUNCA mudes a pessoa que és =)
bjs
Marisa
Imagem de perfil

De Daniela a 15.10.2011 às 14:10

obrigada querida *.*
Fico muito feliz que gostes do meu blog. Quando escrevo estes textos cada palavra reflecte os meu sentimentos, as minhas emoções.
Bjs querida e também te vou seguir :D

Comenta




Mais sobre mim

foto do autor